terça-feira, 3 de julho de 2018

Ednaldo Lavor está entre os melhores prefeitos do Ceará

Roberto Cláudio e Ednaldo Lavor receberam troféus

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor despontou em 9° lugar no ranking do Melhores Prefeitos do Ceará, realizado pela empresa Publicidade, Promoções e Eventos, cuja edição já chega à sua 31ª. A solenidade de entrega dos diplomas nesta segunda-feira (2), em Fortaleza. A cerimônia reuniu autoridades, familiares e amigos dos homenageados.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a premiação representa o reconhecimento pelos trabalhos quem vem sendo desenvolvidos no município de Iguatu. “Esse é um momento muito feliz porque é o reflexo das ações quem temos realizado constantemente em prol do nosso povo. Gostaria de frisar que eu, na condição de prefeito, não fiz nem faço nada sozinho. O nosso trabalho é fruto do esforço de toda a nossa equipe, de todos os nossos parceiros. Fica aqui a minha gratidão a todos”, disse o gestor.
Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados por meio de votação na internet. Os critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Últimas notícias