segunda-feira, 9 de julho de 2018

Aurora vai receber investimentos do Programa Sinalize do Governo do Ceará


O prefeito de Aurora, Junior Macedo, entregou nesta segunda-feira (9), ao Governo do Estado do Ceará, seu projeto do Programa de Segurança no Trânsito - “Sinalize”, que vai beneficiar várias ruas no centro da cidade. Inicialmente as ruas José dos Santos, General Sampaio, Raimundo Ferreira, São Vicente e Cândido Ribeiro Neto, serão beneficiadas. O Programa faz parte de uma ação do Governo do Estado para beneficiar a área urbana em todos os municípios cearenses, .com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas.
Segundo o prefeito, de Aurora, o programa “Sinalize” será executado pela Secretaria das Cidades, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Cabe a prefeitura municipal intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades, através do seu departamento de trânsito (Demutran), cumprindo o que vem sendo estabelecido pela Política Nacional de Trânsito.
Para Junior Macedo, o programa visa contribuir com a redução do número de acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais. “Infelizmente esses acidentes estão aumentando e se concentram na zona urbana das nossas cidades, aumentando violentamente as estatísticas no nosso dia a dia”, afirma o prefeito”, ressaltando que o programa Sinalize veio atender aos anseios de todos nós, que, a cada dia, ficamos mais estarrecidos com o que vem acontecendo no trânsito da cidades de pequeno porte.”
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias