terça-feira, 23 de novembro de 2021

Banco do Nordeste tem novo superintendente no Ceará


O cearense de Jaguaribara, Lívio Tonyatt Barreto da Silva, é o novo superintendente estadual do Banco do Nordeste para o Estado do Ceará. Aos 41 anos, o gestor acumula vasta experiência na rede de agências do Banco, além de já ter exercido a função de gerente do Ambiente de Supervisão da Rede de agências na direção geral da Instituição.

Ele ingressou no Banco do Nordeste em 2004, é especialista em gestão bancária e gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e já trabalhou em unidades do Rio Grande do Norte, nas cidades de Assú, Mossoró e Natal. Tem experiência como superintendente estadual, em períodos de substituição, em vários estados.

Ao assumir a Superintendência Estadual do Ceará, ele defende a aproximação cada vez maior do Banco do Nordeste com as classes produtivas do Estado, assim como a ampliação dos investimentos do BNB no Ceará.

Em 2021, a instituição já aplicou mais de R$ 3 bilhões na economia cearense, em empreendimentos de todos os portes e em todos os segmentos da economia.

Últimas notícias