domingo, 28 de novembro de 2021

À convite de Eunício, pré-candidato Juarez Saraiva participa de inauguração de mercado público de Abaiara


O advogado Juarez Saraiva, pré-candidato a Assembleia Legislativa o Advogado, foi convidado pelo Eunício Oliveira para participar da entrega do Mercado Público de Abaiara, na quinta-feira (25), na Região do Cariri. O mercado teve recursos destinados pelo então presidente do Congresso Nacional, o ex-senador da república Eunício Oliveira (MDB). 

Na oportunidade, Juarez Saraiva destacou que a obra irá fomentar a economia do município que tem quase 12 mil habitantes. O equipamento contará com 20 boxes e passou por uma ampla reforma. “É um atrativo a mais para a população do município. A obra foi orçada no valor de 1.028.285,88 (um milhão vinte e oito mil duzentos e oitenta e cinco reais e oitenta e oito centavos).

O advogado tem intensificado, cada vez mais, visitas as suas bases eleitorais em todo o Estado do Ceará, e tem uma relação de amizade e confiança com o presidente do MDB Ceará  Eunício Oliveira, que por sua vez, acredita no sucesso da caminhada de Juarez Saraiva, em ser um dos representantes do Cariri, que tem mais de 1 milhão de habitantes e precisa está bem representada não só a nível estadual, como federal.

Desta forma, Juarez tem se mostrado ser um homem de partido e ele acredita que o MDB na Região do Cariri, encontra-se bastante fortalecido e com bons nomes para disputa das eleições de 2022.

Últimas notícias