terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereador Ronivaldo Maia é preso por tentativa de feminicídio em Fortaleza


O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29, suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 37 anos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o homem de 51 anos teria acelerado o carro em direção à mulher, que após ser atingida precisou ser socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região.

O caso aconteceu em uma rua no bairro Conjunto Ceará, por volta das 13 horas. Inicialmente, uma composição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão. Conforme populares, ele e a vítima chegaram a discutir dentro do veículo antes do atropelamento. O vereador foi localizado pela Polícia fora do local do crime, em um posto de combustível no bairro Conjunto Ceará e levado à Delegacia de Defesa da Mulher. 

A assessoria de imprensa do parlamentar se pronunciou sobre o caso no fim da noite. Em nota, confirmou a prisão e disse que as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. Procurado pelo O POVO, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), legenda à qual o parlamentar é filiado, informou que não vai se pronunciar sobre o caso

Últimas notícias