terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeitura de Barbalha investe em Iluminação pública

 
A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, investiu mais de 250 mil reais na implantação do novo sistema de iluminação pública, substituindo as lâmpadas convencionais dos postes de ruas e avenidas, por uma nova iluminação de LED, mais potente e econômica.

Com a implantação das Redes de Iluminação Pública Inteligente foi possível melhorar a visibilidade de motoristas e pedestres, proporcionando maior segurança para os barbalhenses que passaram a ocupar os espaços públicos.

O Distrito Estrela e o Sítio Brejinho já foram contemplados com esse investimento. Para 2022, a previsão é que novas comunidades do município sejam integradas a esse projeto pioneiro que Barbalha vem implantando.

Cidade Iluminada 

A Prefeitura segue em progresso para modernizar o atendimento de suporte à iluminação pública. Pensando nisso, foi lançado o aplicativo Cidade Iluminada, disponível para download gratuito nas plataformas do Google Play ou App Stores.

O aplicativo tem como objetivo facilitar a comunicação entre a população e a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento do serviço de energia.

O Cidade Iluminada é um canal moderno e de fácil acesso para que os barbalhenses possam solicitar manutenção da rede de iluminação pública e comunicar possíveis falhas no serviço de energia elétrica no seu bairro.

Últimas notícias