terça-feira, 30 de novembro de 2021

Edmilson Leite participa de assembleia para instalar aterro sanitário que atenderá Caririaçu


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, participou nesta terça-feira, 30 de novembro, de uma assembleia geral extraordinária do COMARES-Consórcio Municipal para Aterro de Resíduos Sólidos,  tratando sobre a coleta e manejo dos resíduos sólidos .   Na pauta, importantes ações para o avanço do consórcio, para que os lixões sejam extintos, e possamos trata-los, de forma sustentável e e responsável, e para que tratemos o lixo como indústria gerando emprego e renda aos nossos cidadãos e cidadãs.

Segundo Edmilson, esse é um momento muito importante onde tem a oportunidade de tratar e reivindicar sobre a retirada dos lixões das cidades, apresentando como alternativa a criação de um aterro sanitário ou indústria para o manejo dos resíduos sólidos dos lixões que afetam todas as cidades. Edmilson disse que está empenhado em buscar soluções para a retirada definitiva do lixão e melhorar a qualidade de vida e o bem estar de todos os caririaçuenses.

O consórcio contempla 10  cidades: Altaneira, Barbalha, Caririaçu, Crato, Missão Velha, Farias Brito, Jardim, Nova Olinda, Santana do Cariri e Juazeiro do Norte.

Últimas notícias