sábado, 27 de novembro de 2021

Prefeitura de Barbalha promove encontro com representantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha

 


Na manhã desta sexta-feira, 26, o Prefeito Guilherme Saraiva participou de encontro com representantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha. Também estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente, José Alex Saraiva de Sá Barreto, o Chefe de Gabinete, Tiago Pereira, e o Procurador do Município, Icaro Davi Tavares Monteiro.

Durante o encontro, os trabalhadores expuseram as suas prioridades e reivindicaram ações para o setor. O prefeito, juntamente com a secretário de Meio Ambiente, ouviram atentamente as demandas e enfatizaram que essa proximidade da atual Administração com os cidadãos é de extrema importância para uma gestão eficiente.

Para o secretário o titular da pasta, Alex de Sà Barreto, o diálogo com a população se faz necessária para o bom andamento dos trabalhos da gestão. “Foi uma importante reunião onde os associados expuseram suas reivindicações para nossa administração. As demandas serão repassadas para a secretaria onde poderemos tomar as devidas providências para atendê-las”,  concluiu o secretário.

Últimas notícias