sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Câmara de Juazeiro empossa vereadores suplentes


Na sessão desta quinta-feira, 25, a Câmara de Juazeiro empossou dois vereadores suplentes que tomaram assentos na Casa, provisoriamente.

O vereador Romão França (PTB) disse que esperou 13 anos pra assumir a cadeira, destacando ter ficado na suplencia em várias eleições. "Sem mandato, mais sempre na luta popular. Agora iniciaremos o trabalho nesta Casa, construindo a muitas mãos, de forma coletiva. 

Ele diz que é o momento de construir uma agenda positiva, junto, ouvindo a população para pautar as ações. Romão destaca como áreas prioritárias a agricultura e pecuária, a produção agroecologica, além da parte cultural, ligada às  associações e sindicatos.

O vereador Jesualdo Duarte (PSDB) declarou que sua  bancada é o povo. Ele afirma que a partir da próxima sessão já apresentará as demandas das comunidades, elegendo a segurança pública como área fundamental para atuar de maneira mais forte.

A vereadora Auricélia Bezerra (PTB) também deveria ter tomado posse na sessão, mas apresentou justificativa de problemas de saúde e será empossada em outra data.

Últimas notícias