segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Segurança: Prefeitura do Crato amplia sistema de videomonitoramento para Monte Alverne e Ponta da Serra

 
Com o objetivo de resguardar a segurança da população, a Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública, amplia o sistema de monitoramento de câmeras na cidade. Agora, as localidades da Ponta da Serra e Monte Alverne passam a ter uma câmera para auxiliar na segurança destes distritos.

O monitoramento é realizado pelo Centro Integrado de Operações de Emergências Municipais (CIOEM) e hoje, conta com 15 câmeras controladas pela equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O novo sistema implantado pela Prefeitura atende através do número 153 e está monitorando diversas localidades, entre elas, as praças São Vicente, Siqueira Campos, Praça da Sé, Praça da RFFSA, Praça Alexandre Arraes, Praça do Jambo, Praça do Paço Municipal, além da Encosta do Seminário.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas, a iniciativa pretende oferecer mais segurança aos cidadãos cratenses. "Além da zona urbana, o sistema estará oferecendo mais qualidade para a guarda civil atender as ocorrências na zona rural, mantendo a segurança de toda a população cratense", explica

Últimas notícias