terça-feira, 23 de novembro de 2021

Juazeiro abre processo seletivo para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho


Juazeiro do Norte abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro Reserva de profissionais que atuarão nos Programas do Ministério da Cidadania, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST.

As vagas são para os níveis médio e superior nas áreas de Auxiliar de Cozinha, Motorista, Digitador, Facilitador de Artes, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social. As remunerações vão de R$1.100,00 a R$2.000,00. O regime de contratação é por tempo determinado, com base na Lei Orgânica do Município.

Os interessados deverão se inscrever nestes dias 24, 25 e 26 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na sede da Sedest, na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Bairro Franciscanos.

Os candidatos deverão levar, no ato da inscrição, 2 kg de alimentos (arroz, feijão, flocos de milho, açúcar, café, leite em pó ou óleo).

A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, publicado no Diário Oficial do Município, do dia 22 de novembro de 2021, entre as páginas 3 e 14.

O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Últimas notícias