terça-feira, 23 de novembro de 2021

Novo presidente da Câmara reúne vereadores para alinhar ações do Legislativo juazeirense O presidente interino da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Willian Bazilio (PMN), reuniu os demais vereadores para esclarecer sobre o andamento da Casa Legislativa, sob o seu comando. Bilinha substitui o presidente Darlan Lobo, afastado pela Justiça, na última semana, assim como o vice-presidente Capitão Vieira e o vereador Beto Primo. Os três vereadores suplentes dos afastados assumirão os lugares na sessão desta quinta-feira (25). Serão empossados Auricélia Bezerra, Romão França e Jesualdo Duarte. O presidente Bilinha afirmou que o trabalho deve seguir sem prejuízos à população, sempre com transparência e união dos vereadores. "Nesse momento farei tudo para dialogar com todos, dentro e fora da Casa." Bilinha disse que já procurou o prefeito Glêdson Bezerra para conversar sobre a relação institucional e garantiu que nenhuma pauta será trancada. "Todos os projetos serão votados para o benefício de Juazeiro", disse o presidente. O vereador Márcio Joias destacou que a união entre os pares é fundamental para que a Casa ande normalmente e Juazeiro não perca. O vereador Adauto Araújo destacou que a união é muito importante no parlamento e as mudançasque forem positivas contarão com o seu apoio. A vereadora Jacqueline Gouveia disse esperar que tuda a turbulência seja logo resolvida, que a Câmara volte aos trabalhos normais, pois, o que espera é uma Câmara atuante na defesa da população. Já o vereador Rafael Cearense, líder do Executivo na Casa, pediu que sejam colocados todos os projetos para votação, que a Casa possa agir de forma realmente democrática. "Temos projetos muito importantes para serem votados o quanto antes, e esse alinhamento com a presidência é fundamental para beneficiar a população de Juazeiro.


O presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Willian Bazilio (PMN), reuniu os demais vereadores para esclarecer sobre o andamento da Casa Legislativa, sob o seu comando. Bilinha substitui o presidente Darlan Lobo, afastado pela Justiça, na última semana, assim como o vice-presidente Capitão Vieira e o vereador Beto Primo.

Os três vereadores suplentes dos afastados assumirão os lugares na sessão desta quinta-feira (25). Serão empossados Auricélia Bezerra, Romão França e Jesualdo Duarte.

O presidente Bilinha afirmou que o trabalho deve seguir sem prejuízos à população, sempre com transparência e união dos vereadores. "Nesse momento farei tudo para dialogar com  todos, dentro e fora da Casa."

Bilinha disse que já procurou o prefeito Glêdson Bezerra para conversar sobre a relação institucional e garantiu que nenhuma pauta será trancada. "Todos os projetos serão votados para o benefício de Juazeiro", disse o presidente.

O vereador Márcio Joias destacou que a união entre os pares é fundamental para que a Casa ande normalmente e Juazeiro não perca.

O vereador Adauto Araújo destacou que a união é muito importante no parlamento e as mudançasque forem positivas contarão com o seu apoio.

A vereadora Jacqueline  Gouveia disse esperar que tuda a turbulência seja logo resolvida, que a Câmara volte aos trabalhos normais, pois, o que espera é uma Câmara atuante na defesa da população.

Já o vereador Rafael Cearense, líder do Executivo na Casa, pediu que sejam colocados todos os projetos para votação, que a Casa possa agir de forma realmente democrática. "Temos projetos muito importantes para serem votados o quanto antes, e esse alinhamento com a presidência é fundamental para beneficiar a população de Juazeiro."

Últimas notícias