sexta-feira, 2 de abril de 2021

Sarto receberá primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (3)


O prefeito de Fortaleza, José Sarto, receberá a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (3). Em publicação nas redes sociais, ele informou que, com o avanço da vacinação para a população de 62 anos na Capital, chegou a sua vez de ser vacinado. No texto, ele lamenta o sofrimento causado pela pandemia e aponta a vacina como melhor estratégia de enfrentamento contra o novo coronavírus.

“Vocês sabem, ano passado contraí a Covid-19 e passei por momentos difíceis, lutando contra essa doença que nos tem causado tanto sofrimento. Em meio às perdas que todos nós sentimos, a cada dia, vejo tornar-se mais forte a convicção de que a vacina é o caminho para superarmos essa crise. Mesmo aqueles que negavam agora admitem e até passaram a celebrar a chegada de mais vacinas. E é assim que tem de ser!”, escreveu.

No dia em que a Capital alcançou a marca de 400 mil doses aplicadas desde o início do Plano de Imunização, o prefeito reforçou o compromisso de garantir a vacina para todos os fortalezenses com a celeridade necessária. 

“Ciente da minha responsabilidade, sendo prefeito, tenho feito tudo o que é possível para acelerar esse processo. A alegria de cada vacinado é minha também! E, neste sábado, eu estarei entre os milhares de fortalezenses agendados para receber essa dose de esperança pelas mãos de um colega profissional de saúde. Viva a vacina! Viva a ciência! Viva o SUS !”, finalizou.

Últimas notícias