quinta-feira, 8 de abril de 2021

Pedro França toma posse como vereador da Câmara Municipal de Fortaleza


Primeiro suplente pelo Partido Cidadania, Pedro obteve  3.697 votos nas eleições de 2020 e assume a cadeira de Michel Lins, que agora está  à frente da regional III. 

Com apenas 24 anos, Pedro já é bem atuante e conhece bem a cidade de Fortaleza. O jovem sempre foi amante da política e em sua bagagem social tem como principais bandeiras: a luta pela juventude, a desburocratização, a educação, a inovação, o desenvolvimento humano e empreendedorismo.

“Quero destacar uma frase da bíblia que muito me marcou desde a primeira vez em que a ouvi “A fé sem obras é morta” (Tiago 2:14). Para estarmos aqui hoje, todos nós em primeiro lugar, acreditamos, ou seja, tivemos fé. Em segundo lugar, todos nós corremos atrás, batalhamos, ou seja, realizamos obras e isto nos trouxe até aqui. Então agora, so cabe a nós mesmos lutarmos em prol daqueles que aqui nos colocaram para criar um futuro melhor para Fortaleza. Assim como vocês, estou aqui para dialogar, debater e acima de tudo, construir uma sociedade melhor para todos nós fortalezenses”, ressaltou o vereador em seu discurso de posse.

Últimas notícias