quinta-feira, 8 de abril de 2021

Paciente internada com Covid recebe festa de aniversário surpresa no HRN


Celebrar aniversário é sempre uma experiência de renascimento. Em tempos desafiantes como o que enfrentamos em virtude da Pandemia de Covid-19, esses sentimentos ganham um novo sentido. Foi o que aconteceu com a paciente Maria do Socorro Lima, que completou 60 anos nesta quinta-feira, 8 de abril. Ela ganhou uma festa de aniversário surpresa organizada pela família e pela equipe da Clínica Covid 2, onde está internada.

Socorrinha, como é conhecida, está internada desde o dia 26 de março no Hospital Regional Norte HRN vinculado à Secretaria da Saúde (Sesa), administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). 


A coordenadora das Clínicas Covid, Thalianne Brito, ressalta que a equipe sempre busca celebrar o aniversário dos pacientes. "É importante celebrar o aniversário dos pacientes, pois eles se sentem acolhidos e revigorados com a lembrança desta data tão especial que é louvar e agradecer pelo dom da vida, principalmente neste momento que estamos vivenciando. E nos setores COVID, como não há a presença do familiar, eles sentem lembrados e também favorece na recuperação dos pacientes", avalia.



Últimas notícias