Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

quinta-feira, 15 de abril de 2021

No Ministério da Cidadania, prefeito Figueiredo apresenta pleitos na área do esporte, agricultura e assistência social de Milagres


Cumprindo agenda oficial em Brasília, acompanhado do vice-prefeito Anderson Eugênio e do Secretário da Saúde, Gean Feitosa, o prefeito municipal, Cícero Figueiredo, teve audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Cidadania, Antônio José Barreto de Araújo Júnior. 

Figueiredo apresentou na oportunidade diversos pleitos ligados ao esporte, agricultura e assistência social. Entre eles destaca-se a instalação em Milagres de núcleos do Programa Esporte e Lazer e do Programa Segundo Tempo. 

O prefeito ainda solicitou a inclusão do município no Programa Fomento Rural e no Programa Nacional de Agricultura Urbana e Periurbana, bem como requereu aquisição de uma Unidade de Distribuição dos produtos da agricultura familiar e banco de alimentos.

Na área da Assistência Social, o prefeito cadastrou no ministério a demanda de construção de um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e um CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

“Saímos otimistas do encontro. É nosso dever enquanto gestor cair em campo, arregaçar as mangas e ir buscar recursos que garantam desenvolvimento para nossa terra e melhores dias para nosso povo”, disse o prefeito Figueiredo.

Últimas notícias