sexta-feira, 9 de abril de 2021

Mirando na renovação política no interior, Partido NOVO realiza evento de apresentação para Juazeiro do Norte.


O Diretório Estadual do Ceará, realizou ontem (quinta-feira,8), o evento “Um Novo Ceará - Cariri” onde mostrou as perspectivas do Partido para o estado do Ceará nas duas próximas janelas eleitorais.

Segundo o presidente estadual da sigla,  Afonso Rocha, o Cariri é uma região estratégica e fundamental para os planos do partido de eleger ao menos um representante na Câmara Federal e outro na Assembleia Legislativa. 

No entendimento de Afonso Rocha, o trabalho desenvolvido pela bancada federal do partido, o desempenho de Romeu Zema à frente do Governo de Minas Gerais e as boas práticas dos mandatários pelo Brasil, vem inspirando milhares de brasileiros que hoje sabem que é possível fazer uma política diferente, focada em resultados e eficiência e lutando contra privilégios.

Para 2024, o NOVO planeja um diretório em Juazeiro do Norte, para que pessoas que se identifiquem com os ideais do partido, possam disputar as eleições fazendo a onda laranja avançar ainda mais pelo Ceará.

“A visão do Novo é de longo prazo, sabemos que a renovação drástica da política de privilégios que temos em nosso país requer tempo e muito trabalho, nós estamos trabalhando arduamente para mudar isso, somos pessoas comuns que não suportam mais ver seus direitos básicos sendo usurpados, queremos um estado que garanta com eficiência e qualidade o que os cidadãos realmente precisam que é saúde, segurança e educação”. finaliza Afonso.

(Divulgação/Novo)

Últimas notícias