quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sesc participa da 1ª Feira de Saúde da Expocrato



A cultura regional do Cariri ganha espaço no maior evento agropecuário do Ceará durante o mês de julho: a Expocrato. O evento é palco de grandes negócios, apresentações artísticas, artesanato e culinária. Tão importante quanto se divertir ao longo do festival, é cuidar da saúde. Ciente disso, o Serviço Social do Comércio(Sesc) leva orientações para a 1ª Feira de Saúde da Expocrato, no dia 15/7.
Idealizado pelo Lions Club, a Feira contará com diversos serviços em parceria com instituições locais. No estande do Sesc, os participantes terão acesso a informações sobre saúde bucal, avaliação física e nutricional, brindes e orientações de profissionais sobre atitudes que ajudam o bem-estar físico e mental.
“A ocasião será uma oportunidade de divulgação de todos os serviços do Sesc dentro de um grande evento que é a Expocrato. Será um momento de orientar como se prevenir e explicar opções de tratamento como o clareamento dental a lazer, que realizamos a cerca de um ano”, destaca a coordenadora de saúde bucal da Unidade Sesc no Crato, Marcia Acioli.
Serviço:
Sesc na 1ª Feira de Saúde Expocrato 2018. Dia: 15 de julho. Local: Parque Pedro Felício Cavalcante (rua Rui Barbosa, 259-293 – Centro, Crato – CE, 63105-080). Informações: (88) 3523.4444
(Assessoria de comunicação do Sesc)

Últimas notícias