sexta-feira, 20 de julho de 2018

Sesc leva atração musical para os 107 anos de Juazeiro do Norte


A efervescência cultural de Juazeiro do Norte ganha ainda mais vida na semana do município. No próximo domingo, dia 22, a centenária “metrópole do Cariri” avança mais um ano e comemora durante esse mês de julho com muita música, artes plásticas, contação de histórias, audiovisual e artesanato. O Serviço Social do Comércio (Sesc) não poderia ficar de fora dessa celebração e marca presença nas comemorações dos 107 anos de Juazeiro com dois shows de artistas regionais, com o projeto Sesc Sonoridades.
No sábado, 21, o Sesc apresenta a cantora Ana Paula Nogueira (foto)  e banda, às 20h30, na Praça do Teatro Marquise Branca. Já no dia 28/7, Ermano Morais sobe ao palco na Praça da REFFSA, nos Franciscanos de Juazeiro do Norte, com repertório bem regional.
De acordo com Sérgio Magalhães, supervisor de Cultura do Sesc na cidade, “é de extrema importância que a instituição participe desse momento, levando em consideração que Juazeiro é uma cidade em que o Sesc tem forte atuação através de atividades culturais, esportivas, de saúde, lazer e promoção social”.
Além de uma forma de valorizar não apenas a cidade e seus habitantes, a participação do Sesc em eventos como esse, destaca Sérgio Magalhães,” também é um reconhecimento ao potencial cultural e artístico que os municípios têm, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e intelectual dessas cidades. Para se ter uma ideia, só no projeto musical Sesc Sonoridades, no ano de 2017 passaram 50.400 pessoas”.
Para fazer aproveitar todos os projetos e serviços do Sesc em Juazeiro do Norte, basta possuir o Cartão Sesc, saiba como fazer o seu, é rápido e recebe na hora. Na Unidade Sesc, localizada ao lado da Igreja da Matriz, trabalhadores do comércio e público em geral têm acesso a atividades físicas, clínica estética, teatro, ações de promoção social, além de poder contar com a Escola Educar Sesc, na rua José Marrocos, 226.

Serviço:
Sesc nos 107 anos de Juazeiro do Norte
 Dia 21/7
Show com Ana Paula Nogueira e banda
Local: Praça do Teatro Marquise Branca
Horário: 20h30
Gratuito
Dia 28/7
Show com Ermano Morais e banda
Local: Praça da REFFSA nos Franciscanos Juazeiro do Norte
Horário: 20h30
Gratuito

Últimas notícias