segunda-feira, 23 de julho de 2018

PT fará encontro para respaldar reeleição de Camilo e decidir sobre vaga para senador


O Partido dos Trabalhadores vai realizar, a partir das 9 horas, no Hotel Praia Centro, o seu Encontro de Tática Eleitoral. Nessa ocasião, a legenda reunirá filiados delegados das correntes do partido para decidirem, através de votação, o rumo da sigla nas eleições. A informação é da assessoria de imprensa do PT.
Vão participar do encontro os delegados escolhidos pelas chapas do partido no Estado. Ao todo, serão 300 nomes que votarão a aprovação dos nomes para a chapa proporcional, a reeleição do governador Camilo Santana, o nome de Lula para presidente e decidindo ainda se o PT sairá com um candidato para a vaga ao Senado.
“Nossa prioridade é eleger Lula e reeleger Camilo ainda no 1° turno. Temos que retomar a democracia neste país com a presença de um governo que lute pelos direitos do trabalhador”, afirma o presidente do PT Ceará, Moisés Braz.
DETALHE – Em todo o país os Encontros Estaduais do Partido serão realizados no período de 27 a 29 de julho, com exceção de Amazonas, Amapá, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Tocantins e Rondônia, que mararam reunião para o dia 2 de agosto próximo. Já o encontro Nacional será realizado entre os dias 3 a 5 de agosto de 2018.
(Blog do Eliomar)

Últimas notícias