segunda-feira, 9 de julho de 2018

Presidente da Câmara do Crato nomeia vereadores para atuar no recesso parlamentar e avalia o 1º semestre de atividades como positivo

Para Florisval, o 1º semestre de atividades na câmara foi positivo


O presidente da câmara dos vereadores do Crato, Florisval Coriolano (PRTB), nomeia uma comissão de vereadores para atuarem no legislativo cratense durante o recesso parlamentar até o dia 6 de agosto.
A Comissão Representativa é formada pelos vereadores: Roberto Anastácio (PODEMOS) - presidente da comissão, Adil Sampaio (PSC), Thiago Esmeraldo (PP) e Jales Velloso (PSB) que terão como responsabilidade, durante o recesso, zelar pela observância da Lei Orgânica do Município, autorizar o prefeito a ausentar-se em caso de viagem e convocar secretários.
Além disso, o vereador avaliou como positiva as atividades da câmara no primeiro semestre de 2018. Entre os dias 31 de janeiro e 26 de junho, os parlamentares aprovaram 66 Projetos de Lei, 201 requerimentos e 22 Projetos de Resolução. Diversas audiências públicas também foram realizadas nesse período, assim como a participação da população que usou a tribuna da casa.
Segundo o parlamentar, a câmara cumpriu o seu papel, escutando a população e buscando resolver os problemas do Crato com o Poder Executivo.
Colaborou Rafael Pereira

Últimas notícias