quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura de Antonina entrega certificados a participantes de curso de eletricista


A Prefeitura de Antonina do Norte, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Governo do Estado realizou o curso de Eletricista contemplando 20 participantes que se capacitaram e poderão a partir de agora desenvolver a atividade profissional na área de eletricista.
Alguns dos participantes do curso ganharam quites de ferramentas de trabalho durante sorteio realizado. O curso aconteceu no CSU (Centro Social Urbano) e teve duração de um mês com carga horária de 100h/a.
O encerramento ocorreu na tarde desta terça-feira, 10, no CRAS de Antonina e contou com a presença do prefeito Evandro Arrais, da Secretária de Assistência Social  Elizângela Linnard e do Secretário de Governo Rômulo Correia. Ao final, foram entregue os certificados aos participantes e sorteados 4 (quatro) quites de ferramentas de trabalho entre os mesmos.
“O Curso de Eletricista trouxe consequentemente de forma diferenciada no mercado uma oportunidade para quem deseja estar trabalhando nessa área de Eletricista, mostrando ao aluno como é esse universo de trabalho, e como desempenhar bem suas funções”, disse o prefeito.
A Secretária Elizângela Linnard parabenizou os participantes  falou da importância do respectivo curso realizado em Antonina. “Este curso foi muito importante, haja vista a capacitação de profissionais para atuar no desenvolvimento de instalação elétricas, mostrando conceitos de eletricidade, energia elétrica, corrente, tenção e resistência, os vários tipos de circuitos elétricos, potência elétrica, os uso de transformadores e trabalhos com os projetos de instalações elétricas, etc”, ressaltou.

Últimas notícias