sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito Arnon Bezerra entrega novo fardamento a GCM



O Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, entregou o novo fardamento para os Guardas Civis do Município, nesta quinta-feira (19) em solenidade especial na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp). Estiveram presentes o Secretário da Sesp, Hamilton Macedo, a Secretária Executiva da Pasta, Ivoneide Antunes, o Comandante da GCM, José Cláudio Belino, o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano e o representante da Câmara Municipal, vereador Capitão Vieira.
Na ocasião, também foi entregue o certificado de participação do curso de Rondas Operacionais de Prevenção Escolar (Rope), que desenvolve ações de fiscalização e segurança nas escolas do Município, realizado no mês de junho. Após a solenidade, o Prefeito acompanhou uma prática do curso de abordagem a veículos coletivos, ministrado por agentes do Raio.
O Prefeito agradeceu o empenho dos servidores com a segurança da população e garantiu apoio para ações de fortalecimento e capacitação da GCM. “Este é um sentimento de vitória, por estarmos incentivando e dando mais condições para quem cuida da nossa segurança. Que em breve possamos superar a violência, através da educação e da colaboração de todos”, ressalta.
Para a equipe da GCM, o investimento que a administração pública tem dado é uma forma de valorização dos profissionais. De acordo com o Comandante José Cláudio Belino, o fardamento novo dará mais condições aos servidores públicos e padronização do serviço. “Todo o efetivo está recebendo o novo fardamento, isso representa uma valorização do trabalho, melhorando inclusive a autoestima dos profissionais”, afirma.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias