segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeito Arnon Bezerra encerra programação de aniversário dos 107 anos de Juazeiro do Norte

Prefeito Arnon Bezerra. Foto: Assessoria 

Com solenidade oficial de hasteamento das bandeiras e missa em ação de graças, foi encerrada na manhã deste domingo, 22, a programação de comemorações à semana do Município de Juazeiro do Norte pelos 107 anos de emancipação. O Prefeito Arnon Bezerra e o Vice-prefeito Giovanni Sampaio, além de secretários e população, estiveram presentes no ato solene, pela manhã, na Praça Dirceu de Figueiredo, e em seguida participaram da celebração, com o Padre Cícero José, na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores.
Desde a última terça-feira, foram abertas as comemorações pelos 107 anos da cidade, com a III Conferência Municipal de Educação e uma vasta programação, envolvendo shows musicais, homenagens a personalidades, os 30 anos do Memorial Padre Cícero, competições esportivas, entre outras ações.
Durante a celebração deste domingo de aniversário, o Prefeito Arnon Bezerra destacou a cidade nascida pelo sonho de um sacerdote que decidiu servir aos mais humildes. Ele ressaltou a vinda dos primeiros romeiros, que receberam a palavra do Padre Cícero e foram acolhidos pelo sacerdote. “Foi dessa maneira que ele incentivou a todos nós encontrarmos trabalho e oração”, disse.
O Chefe do Executivo ainda destacou a inspiração no Padre Cícero Romão Batista para administrar o Município, juntamente com os secretários e todos os colaboradores. Ressaltou a cidade romeira, que milhares de peregrinos procuram, para renovarem a sua fé e esperança. Ele ainda agradeceu pela honra de estar dirigindo a cidade fundada pelo Padre Cícero.
No encerramento da celebração, os cantores e compositores de Juazeiro do Norte, Fábio Carneirinho e Luiz Fidelis, fizerem um agradecimento em forma de poesia e canção à terra fundada pelo Padre Cícero.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias