sexta-feira, 13 de julho de 2018

Juazeiro - Arnon recebe investidores de multinacional chinesa


O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, receberam, nesta quinta-feira, 12, investidores chineses representantes das empresas Huawei e Assistencial Consulting. Em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), os empresários foram apresentados aos trabalhos realizados pela Gestão Pública Municipal, para o fortalecimento da inovação, como o Projeto de Parceria Público-Privadas para Cidade Inteligente.
Atendendo ao convite feito pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, o Diretor Comercial do Setor Público da multinacional Huawei, Vitor Yu Quan e o Presidente da Assistencial Consulting, Laudelino de Camargo, conheceram Juazeiro do Norte e os projetos voltados à área de tecnologia e inovação, como a Lei Municipal de Inovação e os projetos e serviços desenvolvidos pelas Diretorias de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, Comércio, Serviços e Indústria, além de dados característicos do Município e o seu potencial cultural, econômico e turístico.
Compromisso Municipal
Acolhidos pelo Prefeito Arnon Bezerra, os visitantes puderam conhecer um pouco o Município e o trabalho que a Gestão Municipal vem realizando. O Prefeito ressaltou o compromisso que tem com o bem-estar da população, investindo no projeto de Cidade Inteligente, na busca de garantir mais segurança, conectividade, informação e tecnologia para Juazeiro do Norte.
O Empresário Laudelino de Camargo parabenizou a gestão pública municipal pelos projetos desenvolvidos na cidade. “Essa é uma região próspera. Para nós foi uma agradável surpresa, conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido. É importante saber que existem boas intenções por parte da Gestão Pública para o desenvolvimento da cidade. O Município de Juazeiro do Norte está desenvolvendo o projeto de Parceria Público-Privada, tomando os cuidados jurídicos e financeiros de forma bem estruturada. Houve interesse do nosso cliente em participar do processo de licitação”, ressalta o Consultor.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias