quarta-feira, 11 de julho de 2018

Governo envia à Assembleia mensagem de lei para adequação e criação de novos cargos na Ematerce

A luta de todos servidores da Ematerce representados pela Assema está virando realidade. A Mensagem 8296 do Governo do Estado com o projeto de lei 65/18, que altera a Lei 13.779, chegou em regime de urgência nesta terça-feira(10) à Assembléia Legislativa.
Trata-se da adequação do quadro de pessoal dos empregados e da criação de novos empregos públicos alterando os perfis profissionais da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce).
A Mensagem prevê um total de 902 empregos, sendo 347 de Agente de ATER, 411 de Agente Auxiliar de ATER, 116 de Assistente Administrativo de ATER e 28 de Auxiliar Administrativo de ATER. A Lei é o pre-requisito para a realizaçao do concurso. Em breve sairá o edital. 
A concretização do concurso público é uma luta conjunta da Associação dos Servidores da Ematerce - Assema e Sindicato Mova-se com apoio da Ematerce e atendida pelo governador Camilo Santana. O presidente da Assema, Sabino Bizarria, comemora mais esse passo encaminhado rumo ao Concurso.

Últimas notícias