quinta-feira, 12 de julho de 2018

Governo do Crato assina convênio com empresa que irá gerar emprego e renda para o município

Zé Ailton assina convenio com a empresa França Caminhões


Na manhã da última quarta-feira (11), o prefeito Zé Ailton Brasil, em seu gabinete, assinou o convênio do município do Crato com a empresa França Caminhões, que se instalará no município gerando emprego e renda.
De acordo com o Chefe do Executivo, essa iniciativa faz parte da política de incentivos fiscais onde a gestão pretende atrair novos investidores para o município com convênios de incentivos através de redução e isenção dos impostos municipais. “A França Caminhões é uma revendedora da Ford e já atua em 22 estados do Brasil, isso para o município é o início de um grande crescimento no setor empresarial, o que contribui com o desenvolvimento econômico”, frisou o prefeito.
De acordo com o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Geraldo Pinheiro, essa é mais uma grande conquista para o crescimento do município que ganha com a geração de empregos. “A partir dessa política de incentivos do prefeito Zé Ailton, fizemos o convite e a empresa demonstrou o interesse em investir na nossa cidade se instalando no município do Crato", disse Geraldo.
O momento contou também com a presença do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos; dos representantes da França Caminhões; do presidente do Legislativo Municipal, Florisval Coriolano; e do vereador Roberto Anastácio.
(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias