quarta-feira, 11 de julho de 2018

Evangelizar - Emissora de TV do Padre Reginaldo Manzotti passa a ser retransmitida em Juazeiro do Norte


Desde ontem (terça-feira, 10), a TV Evangelizar, emissora do Padre Reginaldo Manzotti, opera em Juazeiro do Norte com o Canal 45, digital. A emissora que tem sede na cidade de Curitiba, Paraná, integra a Rede Católica de Rádio e TV do país e está em franco crescimento. É mantida pela Associação Evangelizar é Preciso e pároco-reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Padre Reginaldo Manzotti.
A TV Evangelizar que também é captada nas parabólicas do país, integra o pool de emissora que transmite a Missa do Padre Cícero todo dia 20. Hoje a emissora detém uma excelente audiência, graças a bravura e a determinação do Padre Reginaldo Manzotti, cujo trabalho e orientações espirituais, conta com milhões de ouvintes através do rádio e telespectadores nos quatro cantos do Brasil.
Com o fim do sinal analógico de TV marcado para o dia 28 de agosto deste ano nas cidades der Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caririaçu, Missão Velha, dentre outras, a TV Evangelizar se antecipou e colocou seu transmissor HD em funcionamento. Basta cada telespectador fazer uma busca de canais no seu televisor que vai atualizar imediatamente e receber em canal aberto a TV Evangelizar.

Últimas notícias