segunda-feira, 9 de julho de 2018

Empresário Eduardo Girão será lançado hoje pré-candidato ao Senado pela oposição


A chapa oposicionista formada por PROS e PSDB para as eleições deste ano lança, nesta segunda-feira (9), a primeira das duas pré-candidaturas que disputarão cadeiras no Senado Federal pela coligação a ser oficializada em convenção partidária no próximo dia 29 de julho. Enquanto o PSDB ainda não definiu o nome do tucano que concorrerá ao cargo, o empresário Luís Eduardo Girão será anunciado pré-candidato a senador pelo PROS em evento na Assembleia Legislativa, às 17 horas, com presenças de lideranças locais e parlamentares de partidos de direita com visibilidade nacional.
Além do senador Tasso Jereissati e do pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, general Guilherme Theophilo, comparecerão ao evento os senadores Magno Malta (PR-ES) e José Medeiros (PODE-MT), além do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e do vereador de São Paulo Fernando Holiday (DEM), um dos coordenadores nacionais do Movimento Brasil Livre (MBL).
Após o lançamento, as candidaturas do PROS serão oficializadas em convenção conjunta com o PSDB, no dia 29 de julho, em Fortaleza. O local ainda não foi definido.

Últimas notícias