segunda-feira, 2 de julho de 2018

Em Juazeiro, torcida comemora vitória sobre México, ao pés de Padre Cícero


A torcida brasileira não poderia fazer diferente no jogo que levou a seleção às quartas de final da Copa do Mundo. Direto da Colina do Horto, aos pés da estátua do Padre Cícero, os torcedores colocaram fé na bola, com as forças do Padre Cícero, e veio o resultado vitorioso. Depois de um primeiro tempo que deixou todos os juazeirenses apreensivos, finalmente vieram os 2 gols e muita animação, selando a superioridade do Brasil contra o México, que fica fora da Copa do Mundo.
No Horto, centenas de torcedores subiram a serra para apreciar um dos melhores jogos da seleção de Tite até o momento na disputa pelo hexa campeonato.
Com apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio das secretarias de Turismo e Romaria, e Cultura, foi instalado um telão ao lado do Casarão centenário do Horto, além de ser realizada apresentação de quadrilha e o típico forró pé de serra. A fé e a cultura caminham junto pela conquista do hexa.
Os secretários Renato Fernandes, da Cultura, além do Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, e Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, entre outros integrantes da administração Arnon Bezerra, se integraram aos torcedores para vibrar pela seleção.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias