terça-feira, 10 de julho de 2018

Edmilson Leite anuncia conquistas de mais duas ambulâncias para Caririaçu

Prefeito Edmilson Leite

O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), anunciou no início da noite desta segunda-feira (9), a conquista de mais duas novas ambulâncias para servir melhor a população, totalizando seis unidades do equipamento. Na última sexta-feira, dia 6, Edmilson já havia anunciado a aquisição de quatro unidades. Com o anúncio desta segunda, serão mais seis ambulâncias para transporte de pacientes do hospital e maternidade Geraldo Lacerda Botelho.
Quando o assunto é saúde, é preciso sempre está buscando recursos e investindo para a melhoria dos serviços ofertados. E é dessa forma que trabalho", pontou Edmilson Leite.
Edmilson lembra ainda que no mês de junho passado, foi feito a compra de dois veículos microonibus que já se encontram à disposição do município.
Portanto, agora, serão 06 novas ambulâncias que irão ficar à disposição da população.“É mais um importante investimento que estamos fazendo na saúde, além dos já conquistados ao longo do nosso governo em prol da população caririaçuense", finalizou o gestor

Últimas notícias