segunda-feira, 23 de julho de 2018

"É muito importante que a parceria com Eunício continue nas eleições", diz Camilo


O governador Camilo Santana (PT) confirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Opinião do Povo, rádio Cultura dos Inhamuns de Tauá, que é importante e natural a construção de uma aliança eleitoral com o senador Eunício Oliveira (MDB). Ambos devem marchar juntos em busca da reeleição, no pleito de outubro próximo. Segundo Camilo, quem ganha com a parceria entre ambos é a população cearense.
“Eunício teve um papel fundamental na obtenção de recursos para obras importantes aqui do nosso estado, como a Barragem de Fronteiras, um grande sonho de Crateús que já está em obras. É importante que essa parceria continue nessas eleições, porque quem ganha com isso não é Camilo, não é Eunício. Quem ganha é o povo do Ceará. Nós estamos nos aproximando para viabilizar recursos importantes para o povo cearense”, declarou o Governador na entrevista para o repórter e radialista Sampaio Moreira.
Segundo Camilo, os partidos da base aliada já estão discutindo o formato das coligações, e aguardam o retorno de Eunício, que está em viagem ao exterior, para que os apoios sejam definidos. A convenção que vai definir as candidaturas governistas está agendada para o dia 5 de agosto, em Fortaleza.

Últimas notícias