quarta-feira, 4 de julho de 2018

Deputado Anderson Palácio traça planos para Desenvolvimento Comercial do Ceará


O projeto Corredores do Desenvolvimento dará incentivo fiscal para o comercio do estado

Na manhã da última terça-feira (03), o deputado estadual Anderson Palácio se reuniu na cidade de Fortaleza com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), Doutor Freitas Cordeiro, para discutir os projetos estruturantes do comércio e estratégias com relação ao fundo de desenvolvimento comercial do estado.
No encontro foi tratado ainda sobre o projeto do parlamentar Anderson, intitulado “Corredores do Desenvolvimento” que tem como objetivo o incentivo fiscal para os centros comerciais do estado do Ceará. Através desse plano o deputado Anderson Palácio visa ainda apoiar outras áreas como infraestrutura urbana, turismo e cultura.
O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) do Estado, mostrou em uma pesquisa, divulgada em dezembro de 2017, que o maior índice do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará está concentrada na cidade de Fortaleza e na sua região metropolitana. O projeto Corredores do Desenvolvimento, visa equilibrar esse quadro com ações voltadas ao crescimento  do estado como um todo.



Últimas notícias