quarta-feira, 4 de julho de 2018

Deputada Mirian Sobreira lança pré-candidatura do vice-prefeito de Iguatu para deputado estadual


A partir da campanha eleitoral das  eleições 2018, o advogado e atual vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira terá a missão de levar adiante o legado político dos pais: o ex-deputado Marcelo Sobreira e a deputada estadual Mirian Sobreira, duas importantes lideranças políticas da Região Centro-Sul do Ceará. Marcos Sobreira teve seu nome lançado como pré-candidato a uma das 46 vagas para a Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (4), em coletiva de imprensa, em Fortaleza. Atual deputada, Mirian Sobreira, vai sair de cena ao final do atual mandato por questões de saúde e colocar seu filho para dar continuidade ao trabalho na casa legislativa do estado. "Nada grave, mas preciso de tratamento adequado. Por isso, apresento à vocês meu substituto, que já tem relevantes serviços prestados em Iguatu e que conhece muito sobre a política cearense", disse Mirian Sobreira.

Mais do que dar continuidades ao legado político dos país, Marcos Sobreira terá a missão, uma vez eleito, de incrementar os projetos políticos e as boas práticas da deputada Mirian Sobreira na Assembleia Legislativa. "É hora de pensar num projeto novo, hora de fazer um novo trabalho, não só por Iguatu, mas por todo centro-sul, por todo Ceará. Acredito que posso fazer isso. Quero trazer boas ideias, valorizar o legado deixado pelo deputada Mirian Sobreira, uma das mais atuantes na Assembleia, e principalmente; quero inovar.", disse Marcos Sobreira.
A apresentação contou ainda com a exibição de vídeo de algumas das principais lideranças políticas do estado, tais como: o ex-governador do Ceará Cid Gomes e dos deputados federais José Guimarães e André Figueiredo. Este último presidente estadual do PDT, partido pelo qual o vice-prefeito de Iguatu vai concorrer nas eleições de outubro próximo.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor fez questão de ressaltar as virtudes do seu vice. "É hora do Marcos alcançar outros objetivos que nosso grupo está lhe confiando. É um jovem sério, trabalhador e merecedor desse caminho que traçamos", afirmou.
Entre os presentes ao evento estiveram os deputados Anderson Palácio, Sérgio Aguiar e Gony Arruda, o vice-prefeito de Tarrafas, Cícero Palácio; Fabrício Rolim ((Várzea Alegre), além de vereadores e lideranças políticas  de Iguatu, Cariús, Farias Brito (ex-vice-prefeito Samuel Linhares e Chico da Betânia), Alex Saraiva (Crato), a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes; o ex-prefeito de Catarina, Rafael Rufino e Jerlânio Sampaio, de Nova Olinda.
Confira no vídeo abaixo a fala de Marcos Sobreira:





Últimas notícias