quinta-feira, 5 de julho de 2018

Audic garante reforma e conclusão do Hospital Regional de Morada Nova

Audic e o prefeito Vanderley Nogueira na Secretaria de Saúde do Estado


O município de Morada Nova já pode comemorar a conquista de verbas para a execução das obras de reforma e conclusão do Hospital Regional Francisco Galvão de Oliveira.
Uma Emenda individual apresentada pelo primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, tornou possível a celebração, nessa quarta-feira (04), do Termo de Ajuste entre a Secretaria de Saúde do Estado e a Prefeitura, que garante a transferência de recursos financeiros ao município para a realização dos serviços.
Assinado pelo prefeito Vanderley Nogueira e o secretário Adjunto de Saúde, Marcos Antonio Gadelha Maia, na presença de Audic Mota o convênio representa investimentos da ordem de R$ 1,9 milhões. Esse é um feito histórico e já ansiado pela comunidade moradanovense há décadas.
Na oportunidade, Audic Mota ainda enfatizou que o pleito do hospital foi trazido ao seu gabinete pelo prefeito Vanderley e seus amigos do município; com destaque especial para o articulador do projeto, o presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Morada Nova, Edgar Amaral, além dos vereadores Marcos Aurélio Lopes, Hilmar Sérgio e Rose Mary Monteiro, e do ex-deputado Franciné Girão. 
Confira mais detalhes no vídeo:


Últimas notícias