quinta-feira, 5 de julho de 2018

Arnon Bezerra prestigia anúncio de investimentos do Governo do Estado para Barbalha

Arnon tem sido parceiro do Governo do Estado

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, prestigiou, nesta quarta-feira (4), com diversas lideranças estaduais e do Cariri, a solenidade de implantação do Batalhão do Raio no Município de Barbalha, pelo Governador do Estado, Camilo Santana.
Em Juazeiro do Norte, esse trabalho de fortalecimento da segurança tem recebido importante apoio governamental, além da qualificação, valorização, e compra de equipamentos e novos veículos para as forças de segurança local, através da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Esse trabalho tem sido permanente, com o direcionamento dado pela atual administração.
Na oportunidade, Camilo também assinou a ordem de serviço da estátua de Santo Antônio, implantação de câmeras e videomonitoramento. Esse serviço foi implementado através do Governo do Estado, em Juazeiro do Norte, no mês de abril deste ano.
O Prefeito Arnon Bezerra tem buscando junto ao Governo o fortalecimento de ações para o encaminhamento de importantes projetos para o Município, a exemplo da reforma e requalificação do Parque das Timbaúbas, que já inicia em breve a revitalização e urbanização com pista de caminhada e corrida no Parque, entre outros importantes projetos nas áreas da saúde, como a reforma do Hospital Infantil Maria Amélia, e infraestrutura urbana.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias