quarta-feira, 18 de julho de 2018

104 anos de emancipação: confira tudo o que acontece na Semana do Município de Juazeiro do Norte


A Semana do Município de Juazeiro do Norte segue até o domingo (22), data do aniversário da cidade. As festividades dos 104 anos de emancipação política começou nessa terça-feira (17) com a 3ª Conferencia Municipal de Educação, no memorial Padre Cícero. Durante os próximos cinco dias as comemorações contarão com solenidades, eventos esportivos e shows. Confira:
No próximo dia 20, a partir das 9 horas, ocorrerá as comemorações dos 30 anos do Memorial Padre Cícero.
No dia 21 os servidores vão participar do I Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais, a partir das 15 horas, na Areninha. Já às 16 horas, acontecerá o Festival de Fanfarras, na Avenida Ailton Gomes. A noite, a partir das 19 horas na praça do Teatro Marquise Branca, acontecerá o Show E+ Férias com apresentações de DJ Alfredo Belo, Forró na Base da Chinela e da cantora Ana Paula Nogueira.
No domingo, dia do município de Juazeiro do Norte (22), começa com a 15ª Corrida Padre Cícero, a partir das 6h30 da manhã, saindo da Praça das Cacimbas. Às 7 horas, na praça da prefeitura, solenidade de hasteamento das bandeiras e logo em seguida, às 9 horas, missa de aniversário do município, na Basílica Santuário N. Sra. das Dores, encerrando as comemorações da Semana do Município.
Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Últimas notícias