terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prefeito de Redenção Davi Benevides (PDT) recebe o prêmio de prefeito do Ceará

Transformar capacidade administrativa em uma gestão focada no bem-estar social. Esta foi a fórmula de sucesso que elevou o prefeito de Redenção, Davi Benevides, ao patamar de melhor prefeito do Ceará em 2021 – tradicional prêmio concedido pela empresa PPE e Revista Destaques do Ceará.

Com uma atuação marcante no município desde 2017, o jovem prefeito recebeu o mérito, em cerimônia especial na noite de segunda-feira, 22, após se consolidar como uma liderança política regional, cujas ações ultrapassaram os limites de sua cidade, se estendendo ao amplo território do Maciço de Baturité. 

Nunca é demais lembrar que o herdeiro político do Deputado Federal Mauro Benevides Filho figura no seleto grupo de melhores prefeitos cearenses pela 5ª vez consecutiva.

O reconhecimento não foi por acaso. Dentre os principais benefícios destinados ao povo redencionista, está a reformulação no contexto social, com avanços significativos na Educação, Saúde e Infraestrutura. 

Por falar em Saúde, os investimentos realizados na cidade serviram de suporte fundamental para o árduo combate ao Coronavírus. Levando Redenção aos status modelo de proteção, tratamento e imunização popular contra a Covid-19.

Últimas notícias