sábado, 20 de novembro de 2021

Pedro Lobo (PT) participa e convida população para o ato Fora Bolsonaro, em Juazeiro, neste sábado (20)


O suplente de deputado estadual e vereador do município do Crato,  Pedro Lobo (PT), apoia e participa do ato Fora Bolsomaro, que acontece neste sábado (20), em Juazeiro do Norte, assim como em todo o país. 

Pedro Lobo, liderança regional do Partido dos Trabalhadores, convida a população, principalmente os trabalhadotes, na ativa ou desempregados, a comparecerem ao ato que terá como concentração a Praça do Giradouro, às 16h, e em seguida, percorrerá as ruas do centro comercial de Juazeiro. 

"A luta contra o racismo, no Dia da Consciência Negra puxa o ato, que vai contar ainda com a presença de outros grupos, como as mulheres de luta, o movimento GLBT+, os estudantes, os trabalhadores rurais e da cidade, servidores públicos,  cidadãos desemoregados, todos excluídos pelo governo genocida, negacionista e facista de Jair Bolsonaro", destacou Pedro Lobo. 

O custo dos alimentos, do gás, dos combustíveis, da conta de luz e da moradia; pobreza e a fome. Tudo isso só se agrava no meio da população negra, discriminada pela sociedade, historicamente racista e pelo.facismo implantado.pelo  governo atual.  Esses tópicos pautarão os protestos deste sábado no Cariri e em todo Brasil. 

" O povo precisa ir às ruas, às praças, pra dizer não a quem negou a sua defesa, os seus anseios, os seus sonhos. Dizer não a Bolsonaro, que destruiu as políticas públicas de inclusão implantadas pelo presidente Lula", afirmou Pedro.

Últimas notícias