sábado, 13 de novembro de 2021

Livraria Senac Ceará leva publicações sobre arte e cultura para Mostra Sesc Cariri


Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a 23ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas vai até domingo, 14 de novembro. A mostra volta o olhar para os territórios culturais cearenses, com objetivo de preservar o legado artístico, natural e histórico da região. O evento, que estimula a difusão de saberes, tradições e arte, reúne pesquisadores, artistas e público em torno de apresentações, ações formativas e mesas de debates que incentivam as manifestações artístico-culturais desses territórios criativos. Mais uma vez, o Senac Ceará participa levando as publicações das Edições Sesc e das Editoras Senac, à venda no estande da Livraria Senac Ceará.

O estande está localizado na Praça da Sé, em frente ao Senac Crato, e está atendendo os participantes da Mostra e a população em geral, das 16h às 20h. Para a Mostra Sesc Cariri de Culturas, a Livraria Senac Ceará selecionou publicações nas áreas de arte e cultura, direcionadas ao público do evento.

No geral, conta com acervo de mais de 600 títulos nas áreas de arquitetura, comunicação, administração e negócios, gastronomia, turismo, desenvolvimento social, design e moda, dentre outros temas. Além de comprar no local, é possível adquirir pelo site https://www.livrariasenacceara.com.br/

Últimas notícias