sábado, 20 de novembro de 2021

Edmilson Leite incentivando jovens de Caririaçu a fazer prova do Enem

 
O Prefeito municipal de Caririaçu, José Edmilson Leite Barbosa, aproveita o momento que antecede a realização da aplicação da prova do Enem-Exame Nacional do Ensino Médio, para desejar a todos os alunos(a) boa prova e sucesso neste exame que é a porta de entrada para a formação superior.

Edmilson ressalta a importância de ter calma e confiança, e desejou sorte aos estudantes. Disse ainda que acredita em um resultado positivo. “Desejo muito sucesso. Que eles possam ir muito confiantes, calmos e tranquilos. Que chequem todos os pré-requisitos antes de ir até o local da prova”, “Os candidatos devem ficar atentos, procurar chegar cedo e evitar imprevistos”. Edmilson completou lembrando que é fundamental manter a calma e confiança na hora do exame, para obter e alcançar o objetivo desejado. 

O Enem é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo Brasil, como também em instituições privadas que adotam o modelo para garantir o ingresso por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas. Use máscara de proteção facial e mantenha distanciamento social estabelecido. 

As provas do enem edição 2021, serão aplicadas em 02 domingos seguidos, 21 e 28 de novembro.

Últimas notícias