quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Edmilson Leite debate com Secretária de Educação aplicação de Prova do SAEB em Caririaçu

 


O Prefeito Municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, se reuniu nesta quarta-feira, 17 de novembro, com a secretária de educação, cultura, esporte e juventude, professora Maria Joélia Correia Martins, para planejar ações da rede municipal de ensino. 

Na Pauta, foram tratados assuntos como o realinhamento do calendário letivo de 2021, organização da logística para aplicação da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica-SAEB, que será realizada durante os dias 25 e 26 de novembro, no modelo tradicional que é presencial, organização do calendário do ano letivo de 2022 presencial, avaliação de como vem sendo o ensino híbrido na sede e na zona rural e também sobre a reforma com ampliação da estrutura física da sede da secretaria de educação. 

SAEB: O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) é um conjunto de avaliações externas em larga escala que permite ao Inep realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante. A aplicação da prova acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro.

Últimas notícias