quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Recomece Brasil ajudará pessoas a participarem da maior operação de crédito realizada pela Caixa


No início deste mês, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que o banco realizará a maior operação de crédito da história do Brasil. O movimento trará uma grande revolução no mercado financeiro que aguarda apenas o anúncio do presidente Jair Bolsonaro. 

Há, contudo, um impedimento: pessoas negativadas junto aos órgãos de proteção ao crédito não poderão participar.

Para ajudar na retomada da economia, bem como "socorrer" aqueles que estão com o nome sujo, a empresa Recomece Brasil presta um serviço de reabilitação de crédito através da exclusão, apontamentos do CPF/CNPJ. 

A exclusão dos apontamentos junto aos órgãos de defesa do consumidor ocorre por meio de processo judicial. As dívidas dos clientes são colocadas em segredo de justiça. Dessa forma, fica visível somente para o cliente e a empresa a quem ele deve.

"Trabalhamos no apoio à pessoas que querem recuperar o crédito no mercado, restaurando sua dignidade de compra. A Recomece Brasil vem ajudando muitas pessoas e empresas através da retirada dos apontamentos do Serasa e demais órgãos de proteção baseados no artigo 42 CDC. Colocamos as dívidas dos clientes em segredo de justiça, dessa forma ficando visível somente para o cliente e a empresa a quem ele deve’’, explica Leonardo Mafra.

SERVIÇO

Recomece Brasil

Informações: (85) 99202-6181

Site: https://recomecebrasil.com.br

Últimas notícias