quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Caririaçu terá novo Centro de Educação Infantil


O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), acompanhado da primeira dama Zélia Feitosa, esteve nesta quarta-feira (22), na sede da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, no setor do Proares-programa de Apoio às Reformas Sociais, onde na oportunidade, assinou o Convênio para construção do novo CEI (Centro de Educação Infantil) entre os bairros Zé Agostinho e Palestina. Edmilson e Zélia foram recebidos pela Dra. Evelane.

Este novo empreendimento educacional, vai atender as crianças dos bairros Palestina e Zé Agostinho e as comunidades de Mamelucos e Barrado, sendo mais uma importante conquista para nossa educação infantil, e será no modelo parecido com a creche modelo Dona Martinha do bairro Pernambuquinho, construído e inaugurado pelo prefeito Edmilson Leite no mês de agosto do ano passado.

O novo equipamento educacional conta com uma total parceria do governo do estado e com contrapartida do município. Mais uma grande conquista para a educação de Caririaçu. A estrutura conta com salas de aula, refeitório, cozinha, banheiros e playground.

Últimas notícias