terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vereador Pedro Lobo ressalta importância do PAA Leite e a contribuição do seu requerimento para retorno do programa ao Crato


O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), através do seu mandato, deu uma importante contribuição para a volta do Programa de Aquisição de Alimentos modalidade leite ( PAA Leite) ao município do Crato. 

Pedro Lobo é o autor do requerimento, aprovado na Câmara e enviado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, solicitando o returno do benefício para centenas de famílias, em situação de vulnerabilidade social e alimentar. 

Pedro ressalta a importância do programa, coordenado pela Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, que vai distribuir, diariamente, 300 litros de leite, em torno de 9 mil litros por mês. 

O vereador destacou a disposição do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) em garantir o programa para o Crato e disse que o PAA Leite valoriza os agricultores familiares, pois o alimento é comprado junto aos pequenos produtores e auxilia na nutrição de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

" Sinto-me feliz em ter dado minha colaboração para promover política de segurança alimentar aos mais carentes do nosso município" disse Pedro Lobo. 


O PAA Leite retornou na última sexta-feira, dia 24 .

Entidades beneficiadas: CRAS Muriti, CRAS Seminário, Abrigo da Velhice Abandonada Jesus, Maria e José, Associação Arte e Vida, Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Filemon Lima Verde.

Últimas notícias