segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Concurso público da Caixa Econômica Federal encerra inscrições nesta segunda-feira (27)


As inscrições para o concurso público da Caixa Econômica Federal 2021 terminam nesta segunda-feira (27). Os interessados devem preencher os dados solicitados no site da Fundação Cesgranrio, banca organizadora do certame, e pagar R$ 30.

São ofertadas 1.100 vagas de técnico bancário, exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). Ao todo, são 1.000 vagas para preenchimento imediato e 100 para formação de cadastro de reserva. No Ceará, são disponibilizadas 35 vagas imediatas e cinco para cadastro de reserva.

Do total de vagas, 20% das vagas serão destinados aos candidatos autodeclarados pessoas com deficiência/pretos ou pardos. Para concorrer, o candidato deve ter nível médio completo. O salário é de R$ 3 mil para jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais.

DISTRITO FEDERAL

O candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação (TI) do banco - nesse último caso, as vagas são apenas para o Distrito Federal.

PROVA DE PCD

Para ser constatada a deficiência, o candidato deverá enviar, via upload, um relatório médico digital, emitido nos últimos 36 meses em documento PDF digitalmente assinado por certificado digital atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

O documento deve conter assinatura por certificação digital do médico com o número da inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM), cujo formulário eletrônico. (DN)



Últimas notícias