quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Flamengo vence o Barcelona-EQU e fará final da Libertadores com Palmeiras

 
O Flamengo voltou à final da Libertadores após dois anos do título de 2019. Na noite desta quarta-feira (29), o time rubro-negro repetiu o placar do duelo de ida, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, e garantiu sua vaga na decisão do torneio continental. Assim como já havia sido na semana passada no Maracanã, Bruno Henrique marcou os dois gols da partida.

A final mais uma vez será brasileira. O adversário do Mengão é o Palmeiras, que obteve a classificação após arrancar um empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão. A decisão será disputada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai. A partida terá transmissão do SBT.

O Flamengo até chegou a sofrer com o volume de jogo do Barcelona, mas contou com uma belíssima atuação do goleiro Diego Alves, do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique para vencer o time equatoriano mais uma vez. Com o resultado, os cariocas chegaram à 17ª partida sem derrota no torneio continental, igualando o recorde que até então pertencia exclusivamente ao Sporting Cristal, do Peru.

Últimas notícias