Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 nos dias 23 e 24 de setembro, em Crato


Nestas quinta e sexta-feira, 23 e 24, a Prefeitura de Crato pretende vacinar contra a Covid-19 mais de 3 mil pessoas por agendamento e convocação. A vacinação contemplará adolescentes com primeira dose, repescagem de 18 a 59 anos, bem como os agendados no dia 20 com a segunda dose de Astrazeneca.

No dia 23, os adolescentes de 15 a 17 anos, serão atendidos nas Unidades de Saúde da Família (USF) do Baixio do Muquém, Santa Fé, Pantanal e Centro de Vacinação. Já na sexta-feira, 24, nas USF Alcides Peixoto, Belmonte, Cemic, Centro de Nutrição, Muriti I, Nossa Senhora de Fátima I, Pantanal, Parque Grangeiro II, Recreio, Riacho Vermelho, Romualdo, Tarciso Pinheiro, Vicência Garrido, Vila Alta, Vila Lobo e Vila Padre Cícero.

Para a aplicação da segunda dose de Astrazeneca, a SMS convocou as pessoas agendadas no dia 20. A vacinação deste público acontece no Centro de Vacinação, dia 23, no horário divulgado. A lista completa, com os nomes e horários, está disponível no link: https://bit.ly/2XH9KGP.

A repescagem para 18 a 59 anos também acontece nos dias 23 e 24, para agendados, no Centro de Especialidades do Crato.

Documentos necessários

Ao comparecer ao local de vacinação, é necessário apresentar documento com foto, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.

Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser carteira estudantil. E ainda, estarem acompanhados de um responsável.

No caso de segunda dose, levar documento com foto e cartão de vacinação.

Últimas notícias