Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Vereador Pedro Lobo solicita ao governador Camilo Santana reforma e ampliação do estádio Mirandão


No dia 09 de maio de 2022, o estádio Governador Virgílio Távora, " O Mirandão", completará 40 anos de sua inauguração.  O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), que dentro da sua atuação parlamentar, desenvolve ações voltadas para o esporte, solicitou através de requerimento, aprovado na Câmara Municipal, a reforma e ampliação do estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão. O documento foi enviado ao governador Camilo Santana.

Pedro Lobo considera o  equipamento esportivo como um dos maiores patrimónios do Crato, pela sua grandeza e beleza física, bem como pelo valor sentimental, que representa para os desportistas do município. 

"Pelo tempo que foi construído e inaugurado, o estádio Mirandão já precisa de uma ampla reforma, nas arquibancadas, no gramado e em tida sua infraestrutura", comentou Pedro Lobo.

O vereador que também é suplente de deputado estadual defende a ampliação do estádio, dotando a parte não construída de lances de arquibancadas e de toda estrutura necessária, aumentando assim a sua capacidade de público. 

De acordo com informações a capacidade de público, atualmente, do estádio Mirandão é 3. 900 (três mil e novecentas) pessoas centadss. 

Sem incluir as gerais, que não recebem público há 7 anos, acordo realizado entre Ministério Público, Federação Cearense de Futebol e Gestão Municipal. 

Pedro Lobo através do seu requerimento solicita ao governador Camilo Santana, a realização de uma antiga demanda do desportista cratense.

Últimas notícias