segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OAB Crato - Advogado Reno Feitosa recebe homenagem da Assembleia Legislativa


O presidente da OAB Subseção Crato, Dr. Reno Feitosa, recebe votos de congratulações da Assembleia Legislativa do Ceará, neste mês de setembro. A reverência aconteceu através dos votos do deputado estadual Rafael Branco (MDB).

“(...) Votos de aplauso e congratulações ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB / Subseção Crato, Reno Feitosa Gondim, pelo lançamento do livro "Epistemologia Cuántica y Derecho Penal" (Direito Penal em versão espanhola). O livro aborda a conexão epistemológica entre as diversas ciências: a física quântica e o direito penal”, saudou o deputado Rafael Branco, através de requerimento enviado ao Presidente da ALC.

Reno Feitosa é autor de quatro obras, sendo elas; Epistemologia Jurídico-Penal Pós-Moderna, Culpabilidade Jurídico-Penal (Sob a perspectiva da fenomenologia existencial), Teoria Geral do Direito Penal e Epistemologia Quântica & Direito Penal (Fundamentos para uma teoria da imputação objetiva do direito penal). O jurista diz estar lisonjeado pela cordialidade: “Me sinto honrado e agradeço, ao deputado Rafael Branco, pelos votos. Enquanto presidente da OAB Crato, me sinto ainda mais feliz, por saber que a obra contribuirá para a difusão da Subseção Crato pelo exterior e o conhecimento inovador do Direito Penal”, afirmou Reno Feitosa


Últimas notícias